sexta-feira, 9 de novembro de 2012
"A PRIMEIRA MEDALHA A GENTE NUNCA ESQUECE"
"A PRIMEIRA MEDALHA A GENTE NUNCA ESQUECE"
A prova desafiadora de um circuito de corrida de 8km saindo de Copacabana em sentido ao Leme, subindo o morro da Babilônia, passando pelo Chapéu Mangueira e voltado pra Orla, até a linha de chegada foi percusso da Rio Up Run, a convite do grupo de corredores #coisadaboa Nike Corre, novamente o Briza corre sobe comunidades da zona sul.
Esta corrida tem história e faz parte das nossas conquistas, foi a primeira corrida oficial da Cristiane como ela mesmo revelou no post anterior ( http://migre.me/bB5k0 ), e quem não lembra da nostalgia do nosso fundador Charles Silva na sua primeira medalha? Ele correu sua primeira corrida nesta prova Cross Country, veja a matéria. > ( http://migre.me/bB5o2 )
Charles diz: “Há exatamente 1 ano atrás comecei a correr oficialmente. Comecei na I Rio Up Run, em 04.11.11 e fechou um cliclo na II Rio Up Run, em 04.11.12". Fiquei muito feliz pelo aprendizado, pelos limites superados e pelo resultado obtido: 28° lugar geral e 5° lugar na categoria. Tenho desafiando a mim mesmo. Cristiane Eric Fernandez
Além da Cristiane Fernandez, outros membros do grupo participaram da prova, Wallace Albulquerque, Larissa Berengue, Juliana Ribas, Glauber e Rômulo Natividade. Larissa Berebgue nos contou que a prova foi literalmente um UP para os seus proximos treinamentos, ela estava sem treinar, agora o “investimento” vai ser diário, afirma que a prova foi tranquila, segura, hidratação foi excelente, a condição climática agradou. Sensacional!
Rômulo Natividade acordou com 2 provas na cabeça, a Rio Up Run e a Maratona do flamengo, depois da prova que já tinha iniciando no Aterro do Flamengo, Rômulo cruzou a linha de chegada da Rio Up Run, muita vontade e garra com os amigos Briza Corre. “A Rio Up Run, apesar de ser uma prova em comunidade, é uma prova rápida. Também não deixou a desejar comparando as demais provas que contecem em outras comunidades. Teve o lado desafiador, as escadas, ufa! E como tinha escadas... Foi uma prova ágil, rápida e muito prazerosa. A comunidade alegre e bem receptiva, nos impulsionou, gostamos muito de ver as pessoas animadas e valorizando a modalidade saudável que escolhemos. O nosso corredor que correu literalmente pra ser o corredor 4 na prova revezamento que ainda esperava, chegou a tempo pra encerrar e ajudar o time do Briza pegar o décimo lugar no geral em uma prova de 3horas e 3 minnutos. Pra vocês entederem, o grupo Briza corre neste Domingo revezou , se dividiu e se uniu na RIO UP RUN, a metada na Maratona pão de açucar de revezamento e Rômulo fez as 2 provas – ufa, que folêgo.
Nosso time está de parabéns, tanto no individual como no Coletivo, a soma de todos corredores chegou a 90km em um só dia, a galera vai longe! Nosso próximo desafio é a corrida Nike Rio 10km que acontece dia 9 Dezembro aqui no Rio, vamos pegar a pista na adrenalina, o Briza Corre estará presente, com sol com chuva, tempestade e tsunami, vamos firme!
Gobriza!
Assinar:
Postagens (Atom)