segunda-feira, 11 de julho de 2011

Briza corre #coisadaboa




Direto da Redação: Tábata Brito
Fotos: Divulgação Nike
 
Briza corre


O Coletivo Briza recebeu um convite especial do nosso parceiro (Nike do Brasil) para a participação de dois Jovens com idade entre 18 a 23 anos, em uma ação da nova campanha Nike Corre á #coisadaboa. Campanha que incentiva corredores, simpatizantes e admiradores na ponta dos pés, iniciando uma caminhada para dar um gás no corpo todo, o suor começa, o corpo todo se transforma, a mente equilibra, o coração acelera. "De uma simples corrida, um vício pra toda a vida, seu corpo pede o dobro de energia, você agora é um flash, comece agora e não pare mais".


O Coletivo enviou dois jovens para participar deste projeto, "João Martins" foi um dos participantes, ele conta um pouco sobre o evento e também fala de toda a emoção que sentiu ao participar de um dos esportes mais populares no Brasil, "O Atletismo ,modalidade Corrida".


João nos contou, que o evento foi para dar start na campanha da "Nikecorre #coisadaboa", foi explicado que a caminhada e a corrida são como pontapés iniciais para esportes mais pesados, para um bom condicionamento físico e toda uma agilidade, muito interessante a forma abordada sobre o Slogan, como se estivessem falando sobre drogas em outra questão, como se uma pessoa fosse viciada em correr, de acordo com eles, quando alguém começa a treinar é isso mesmo que acontece.




O evento teve como atração o grupo de B-boys, o DJ presente selecionou músicas mais antigas, teve fotos personalizadas e muita diversão. "João Martins" ganhou muito entusiasmo neste evento e ainda disse : "Espero com ansiedade, poder fazer parte do grupo de corrida, percebi que além de divertido, também revigora sendo ele um esporte muito saudável, como o "skate e o surf". Eu nunca pratiquei uma corrida amadora, muito menos com uma proposta dentro de um evento interessante como este, tive a primeira experiência para acelerar a minha imaginação, abrindo novos horizontes, uma nova oportunidade, um esporte que eu pretendo praticar com mais velocidade. "João Martins".




 João Martins e Thays do Coletivo Briza.


Quer saber mas sobre a #coisadaboa? Você pode encontrar maiores informações e como participar dos encontros desta galera no Site #coisadaboa
+Fotos: Nike Corre









Nenhum comentário:

Postar um comentário