sexta-feira, 14 de maio de 2010

A maratona The Way We Run


A maratona The Way We Run chegou ao Rio

O lançamento da Maratona Aconteceu nesta quinta-feira, 13 de maio com ínicio às 19h e foi até ás 22h na HOME GROWN já conhecida Loja em Ipanema, e eu Charles.Silva

fui convidado para prestigiar o evento e já tenho 1ESTRELA ,segue + sobre o evento.

Além de Dj set+filme o evento contou com o artista Leonardo Uzai vai customizou postais, ali na hora, e eu recebi o meu, muito rapidinho porque fui correndo pro Teatro Odisséia onde o Coletivo Briza arte estava lançando uma exposição no Festival Fora do Eixo.


+sobre Projeto

A maratona The Way We Run chegou ao Rio, nesta última Quinta-feira 12 Maio. Preparem-se para quatro dias de som, arte, skate, festança e muito mais. E melhor, tudo na faixa.

O projeto Fix To Ride, idealizado pela Converse, virou filme. Nele, uma ação para reformar pistas de skate abandonadas no Rio de Janeiro. Veja uma prévia aqui.

O som fica nas mãos do Dj Diogo Reis. Ele define seu som assim: “mistura de disco-punk com disco e punk, punk-funk com funk-disco, clássicos do soul com clássicos do house. Tecno de Detroit com Kraut Rock”. Então tem que ouvir…

Para baixar alguns sets do DJ, entre no site da Moo.

22 às 2h – GIG

filmes+expo+Dj set

Rola apresentação de filmes Stop Motion, inclusive com trabalhos dos coletivos de design Caligraffiti, do Rio e também do Bicicleta Sem Freio, que assina uma expo de ilustras sexy-psicodélicas.

http://www.youtube.com/watch?v=Nl7hlyny1H4&feature=player_embedded

O trio de Goiânia, DOUGLAS DE CASTRO, VICTOR ROCHA e RENATO RENO, quando se juntaa a Renato Cunha e Denis Dec também formam a banda Black Drawing Chalks.

Vale a pena conhecer um pouco mais do trampo deles no mini-documentário, abaixo, ou na página deles no flickr.


Para embalar a noite, DJ Bernardo Campos passeia pelo disco, funky e deep até o house e techno, sempre com muito groove.

Dj Pedro Mezzonato, integrante do coletivo Molotov21 que fechou o show do top produtor americano Moby este ano, vai desde o Minimal ao Funky House, tendo uma forte influência do Deep e do Tech House.

Siga os links para baixar mixtapes dos caras:

Bernardo Campos

Pedro Mezzonato

Os próximos eventos devem rolar nos dias 20 e 27 de maio, terminando no dia 03 de junho.

UM TOQUE:
Ao se cadastrar para os eventos, você tem direito a um passaporte Converse, que deve ser retirado nos locais onde estarão rolando as atividades e festas. Quem comparece aos eventos pode ganhar estrelinhas no seu passaporte e, completando seis estrelas até o final da maratona, você ganha um vale-brinde Converse!

RSVP

LISTA FECHADA

fonte | http://www.converseallstar.com.br/TheWayWeRun

Nenhum comentário:

Postar um comentário