domingo, 23 de maio de 2010

Primeira eliminatória Circuito Qix TV Contest


O Qix TV Contest é uma disputa de vídeos de skate organizada pela Qix International que tem como objetivo premiar os melhores participantes. A disputa funcionará com um campeonato, onde os participantes deverão postar seus vídeos no Youtube e, juntamente com sua inscrição, enviar seu vídeo para a promoção, lembrando que este deve estar de acordo com o regulamento abaixo, sob pena de ser desclassificado. A participação está aberta para qualquer skatista residente no Brasil e da categoria amadora (incluindo infantil, mirim, iniciante, Amador 2, Amador 1 e feminino).

+sobre O Qix TV Contest > http://www.qix.com.br/regulamento


Primeira eliminatória Circuito Qix TV Contest

Veja quem está na disputa pelo carro zero


Depois de dois meses de envio de vídeos, dezenas de concorrentes de todas as partes do Brasil e 10 dias de votação aberta no site, finalmente podemos divulgar os 6 primeiros classificados para a semi-final do Circuito Qix TV Contest 2010.


Foram quase 10 mil votos computados, distribuídos entre os 20 qualificados. Ao final dos 10 dias, com a finalização dos votos, foram revelados os 6 vídeos mais votados.


“Interessante é que, mesmo com o sistema de votos abertos e com campanhas rolando nas redes sociais, no final o que prevaleceu foi a qualidade dos vídeos” ressalta Eduardo Bocão do marketing da Qix.


O Circuito continua em sua segunda eliminatória. Confira os vídeos concorrentes ou mande o seu no www.qix.com.br. Nem precisa lembrar que o campeão do Circuito leva pra casa um carro zero quilômetro e uma câmera HDV. Os cinco melhores ainda ganham kits com câmera e lente fisheye.


Veja abaixo os primeiros semi-finalistas:

Marcelo Lopes – 16,3%

Carlos Ribeiro – 14,04%

Tiago Gaertner – 13,23%

Jesué Tomé – 11,39%

Gustavo Malagoli – 9,23%

Guilherme Abe – 7,71%


Divulgação qix

Nenhum comentário:

Postar um comentário