terça-feira, 8 de junho de 2010

Circuito Universitário de Skate realiza 2ª Etapa neste sábado

Etapa Circuito Universitário - Hiroshi Bs tailslide transfer
Etapa Circuito Universitário -Eliana Sosco Feeble
Podio Etapa Circuito Universitário


Circuito Universitário de Skate realiza 2ª Etapa neste sábado

No próximo sábado (12/06), Dia dos Namorados, será realizada a 2ª etapa do Circuito Universitário de Skate 2010.

Ao invés do tradicional street, desta vez a competição será no formato de Game of Skate, onde os skatistas desafiam-se uns aos outros, realizando manobras de solo. Quem não conseguir realizar a manobra proposta, ganha uma letra, até formar a palavra SKATE, eliminando o skatista.

O palco escolhido para a disputa foi a Praça Pôr-do-Sol, no Alto de Pinheiros. Para o campeonato será montado um chão de madeira próprio, já que o local não possui um chão adequado. O Circuito Universitário de Skate 2010 é composto por 4 etapas, sendo 3 classificatórias e uma final. Classificam-se para a grande final, que será realizada no dia 21 de Novembro durante a Virada Esportiva, os dez melhores colocados de cada categoria

As inscrições já estão abertas, através do e-mail skate@sumatramkt.com.br. Os interessados devem mandar a ficha de inscrição preenchida, que esta disponível no site do evento CIRCUITOUNISKT http://www.cemporcentoskate.com.br/circuitouniskt e os documentos solicitados, que são: comprovante de matrícula (ou diploma para formados) e um documento com foto.

A primeira etapa foi realizada no dia 01º de maio no Parque Zilda Natel (Pista do Sumaré) e o grande nome do evento foi Fábio Castilho (UniCastelo), que praticamente não errou e garantiu a vitória entre os Profissionais. Entre os Amadores, o paulista Gabriel Siqueira (FMU) participou pela primeira vez do campeonato e não deu chances aos adversários, mostrando que a categoria será uma das mais acirradas durante o ano.

No Estreante, Matheus Carrasco (Anhembi Morumbi) veio de São José dos Campos para faturar a categoria. Entre as garotas, Eliana Sosco (Fatec) garantiu a 3ª vitória consecutiva em etapas do Universitário de Skate, se colocando como a maior vencedora entre todas as categorias.

O Circuito Universitário de Skate 2010 é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e conta com patrocínio da Stand Up. Apoio JUP, Chilli Beans e New Era, cobertura CEMPORCENTOSKATE http://www.CemporcentoSkate.com.br, UOL, ESPN, Skate Paradise e Rádio Metropolitana e oficialização da CBSk Confederação Brasileira de Skate.

Por: Rafael Laudisio - Sumatra

Nenhum comentário:

Postar um comentário