sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Brizacorre na maior Corrida das Américas


Direto da Redação: Charles.Silva
Colaboração: Tábata Brito
Fotos | nikecorre



 
Em outubro, 20 equipes sairão de São Paulo e chegarão até as  charmosas praias do Rio de Janeiro, com a Corrida SP-Rio. “Desafio #COISADABOA”, para os corredores  até 25 anos que buscam altas doses de adrenalina e experiências alucinantes. Cada um irá percorrer 15K por dia, por 3 dias seguidos.

Foto | nikecorre
Largada 600k 2010

O Brizacorre, em menos de dois meses estabeleceu o seu Time de corrida, inicialmente começamos  em corridas leves, sendo um trampolim para dar uma largada desafiadora, que virou um vício, o corpo pediu o dobro de energia, começamos a correr e não paramos mais.  O resultado veio em pouco tempo,  1 dos 4 Corredores do Time foi convidado para um dos maiores evento das Américas, o 600k SP-Rio .  Uma das primeiras conquistas do Time Brizacorre.  É  o resultado do novo direcionamento e planejamento do Coletivo Briza, que há 3 meses entrou em uma nova fase, a convite do seu parceiro ( Nike do Brasil ) inserindo  a corrida, tornando o Briza  um projeto bem abrangente e inovador.




O convite dos 600k veio através do esforço, disciplina do nosso corredor, gerando resultados positivos, há dois meses selecionamos o adolescente João Martins para ser embaixador da Nike, por estar sempre presente nas ações envolvidas no Briza, quando o nosso parceiro fez o convite, pensamos quais jovens poderiam agarrar essa vaga com unhas e dentes, valorizando essa oportunidade.  



Foto | nikecorre
João Martins durante o Treino  #coisadaboa no Leblon

João Martins é dedicado, muito esforçado e pontual, também comunicativo, sempre atento a novidades esportivas, ele faz o perfil do Briza e da campanha,  por esse motivo, foi escolhido por um dos recrutadores da Nike para correr este desafio.   Vamos acompanhar o evento e torcer muito por ele, vai ser uma experiência marcante para todo o time, a corrida é o passo certo, um impulso nesta nova fase do Briza. 

 

Foto | nikecorre 
João Martins  
 
Foto | nikecorre
João Martins durante o Treino #coisadaboa no Leblon, 3km na areia e 3km voltando pelo asfalto


Segunto Tábata Brito, ( Vice Presidente do Coletivo Briza ) "A nova cara do Briza precisava de um gás".  "Estamos há três meses correndo contra o tempo, depois de uma reestruturação no novo formato do Coletivo Briza, queríamos apresentar novas idéias ao nosso grupo de participantes e também novas oportunidades com uma nova vertente, a corrida foi um convite que veio no momento certo, uma nova idéia, abrindo portas para todos os jovens praticantes das vertentes skate e surf, queríamos estender o Briza sem perder a essência da nossa história, acreditamos que o  esporte é chave principal, mesmo sendo um coletivo que atende a poucos jovens e adultos, estendemos esse quadro com a corrida, o nosso público novamente não ficará  limitado somente ao skate e surf, todos os jovens do Briza poderão participar, tanto quanto amigos e simpatizantes."  A "corrida" veio para ficar e fazer a diferença.


Quer saber mais sobre a 600k SP-Rio? Você pode encontrar maiores informações no Site da   nikecorre Assista o vídeo 600k SP-Rio 2010 e entenda um pouco deste grande desafio que nosso corredor João Martins e todos os corredores vão enfrentar na maior Maratona de revezamento das América.





Nenhum comentário:

Postar um comentário