sexta-feira, 2 de setembro de 2011

João Martins "Tô me aplicando todo dia"

Direto da Redação: Tábata Brito
Colaboração: João Martins


João Martins Brizacorre Embaixador #coisadaboa
    Sábado bem cedo, saí de casa rumo a orla no pontão do Leblon, o treino do #coisadaboa  já estava começando a esquentar, fiquei surpreso com os Clicks do fotógráfo Dhani Borges que também ilustra esta matéria. No início do treino, Ursulla (Pacer #coisadaboa), me entregou a pulseira-relógio Nike “Sportband”, última geração, com diversas funções relacionadas a corrida, como: tempo gasto, consumo de calorias, distância, intensidade, passos e ritmo, faz toda a  cronometragem do início ao fim da corrida, é um sensor perfeito para corredores.  Eu corri até as pedras do arpoador, ida e volta deu um total de 7km e 200 metros, algo novo para mim, desta vez corri com mais flexibilidade, sem parar 7km seguidos sempre no cronometro do novo relógio.  "Ando de skate e surfo variados dias, a corrida tem me dado mais desenvoltura e muito mais desempenho, além de me deixar mais leve no dia a dia".  A minha namorada agradece o condicionamento que hoje tenho.


 
João Martins atento as Instruções do Nike “Sportband” pela Pacer #coisadaboa
 

Ursula Lomba (Pacer #coisadaboa) x Nike “Sportband”

João Martins no Treino e com seu Nike “Sportband”


    João Martins nos contou que hoje está revigorado, a corrida tem feito mudanças em seu físico e cotidiano, correr tem sido fundamental, ao iniciar a primeira corrida com a "coisadaboa", não conhecia todos os benefícios de um corredor, hoje já é um viciado em correr, a vida saudável tem prioridade. Durante a semana, João e o time "BrizaCorre" se encontram para dar um gás mantendo o ritmo, quem começa a correr não consegue mais parar, temos aí o exemplo deste jovem que optou pela modalidade "Corrida" e tem se aplicado quase todos os dias.



Quer saber mas sobre a #coisadaboa? Você pode encontrar maiores informações e como participar dos encontros desta galera no Site www.coisadaboa.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário