quinta-feira, 5 de julho de 2012

De embaixador Nike corre á Capitão


Direto da Redação: Tábata Brito
Texto:  Charles.Silvaa
                                                                                                                                Fotos:  Dhani Borges


O Briza ano passado, recebeu um convite especial do nosso parceiro (Nike do Brasil) para participar de uma ação da Nike Corre  #coisadaboa, projeto para incentivar Jovens com idade entre 18 a 25 anos a praticar corrida. O resultado veio em pouco tempo, 1 dos 4 Corredores do Time foi convidado para um dos maiores evento das Américas, o 600k SP-Rio .


Quarteto Briza Corre - André Amaro, Luan, Charles.Silva e João Martins embaixador Nike Corre #coisadaboa.
 Briza corre&4jacks na corrida Nike 600k SP-RJ 2011
 João Martins Embaixador Nike #coisadaboa durante corrida 600k SP-RJ 2011
Dhani Borges registra João Martins durante um dos percusos solitários do Nike 600k

Foi uma das primeiras conquistas do Time Brizacorre no ano de 2011, ano de sua criação.  Uma nova vertente que o Coletivo Briza apostou e hoje inseriu em seu planejamento, tornando o Briza um projeto bem abrangente e inovador, hoje de 4 corredores o grupo cresceu, temos 15 membros corredores sendo 3 capitães Nike Corre, que tem contrato com a nike do Brasil com suporte de treinos e assessoria nas principais corridas do calendário Carioca.

De embaixador Nike corre á Capitão   
Briza Surf, skate e corrida. 


Mais um desafio para os Brizeiros "Briza Corre" a Meia Maratona do Rio.  A Nike do Brasil deu todo o suporte aos treinos dos capitães onde cada corredor recebeu um passaporte #coisadaboa, "com o objetivo de carimbar o passaporte com 7 treinos obrigatórios" e assim ganhar uma vaga na Meia Maratona do Rio.  Tivemos êxito, conseguimos com que os 5 membros sub-25 sendo  três capitães Nike Corre #coisadaboa fossem selecionados para representar o Briza neste desafio.   Domingo dia 8 de julho vamos acompanhar o Time, torcida aos Brizeiro Sub-25.
  
Go briza! 

Treino #coisadaboa Junho 2012
 João Martins corre com Cristiane Fernandes, treino antes da Meia Maratona do Rio.
 João Martins Capitão Nike Corre #coisadaboa
 João Póvoa da RuneFun assessoria que treinou os jovens do Briza para Meia Maratona do Rio.

João Martins foi a nossa aposta e hoje ele faz parte do time da Nike Corre #coisadaboa, João  terá o desafio da Meia Maratona do Rio que acontecerá  dia 8 Julho, juntamente com mais 2 membros que também são Capitães Nike Corre.  A nike deu suporte aos nossos atletas Sub25, onde todos receberam um passaporte #coisadaboa e nele a meta de treinar forte para esta corrida, o suporte ficou por conta da assessoria de corrida Run&Fun a mesma que nos apoia com treinos mensais. Cada treino com a assessoria da Run&Fun treinos que acontecem em locais diferente da nossa cidade ( Maracanã, Lagoa, Copacabana, Estácio e Ipanema ) ou no #coisadaboa  sábado na orla da zona Sul, no bairro do Leblon.

Gobriza!


Acompanhe o Briza em nossa página do Facebook www.facebook.com/coletivobriza 







Um comentário:

  1. Olá, minh colega de trabalho falou-me de vocês. Eu tenho 51 anos e adoro corrida, sei que vocês fazem um trabalho próximo ao meu bairro cordovil.
    Querro participar de corrida, me aceitem. Grata.

    ResponderExcluir